22 de abr. de 2012

Você conhece os estilistas e suas famosas marcas ?...Giorgio Armani

Este estilista italiano criou uma alfaiatara sofisticada e feminina, que faz sucesso no ambiente de trabalho e também em festas. Giorgio Armani começou a formar seu estilo desde criança, ao observar o jeito sério com o qual a sua mãe se vestia. Até hoje, as cores base da sua coleção são marinho, cinza, branco e o off-white (branco sujo).

Logo oficial da marca
Logo oficial da marca
A grife surgiu em 1974, fazendo roupas masculinas. Um ano depois, ele migrou para a moda feminina. Na década de 80, as mulheres lutavam para ser bem sucedidas no mercado de trabalho. Pensando nelas, o estilista adaptou e modernizou os ternos femininos. Giorgio Armani prefere os tecidos naturais como cetim de seda, linho e algodão. As fibras sintéticas que ele escolhe tem qualidade e caimento iguais às naturais.

Foto de Giorgio Armani de 2011. 


Ternos femininos da marca. Fonte: gabirgomes.blogspot.com.br

Giorgio Armani tem um estilo clássico renovado com toque de sensualidade a cada coleção. Suas peças valorizam as formas do corpo. Além de roupas, empresta seu nome aos perfumes (o Acqua de Gio, verdinho é muito bom, cheirinho de violetas), acessórios e até empreendimentos imobiliários como hotéis. Um verdadeiro conglomerado de luxo.

Hotel Giorgio Armani em Milão, Itália. Fonte: closetonline.com.br

Se você gosta de um perfume com toques  florais, eu recomendo  !

Alguns looks Giorgio Armani:

Desfile Outono/Inverno 2012. Fonte: makeemodabighouse.blogspot.com.br

Desfile Primavera 2012 em Milão. Fonte: modaporquetequero.wordpress.com

Fonte: www.terninho.net

Campanha publicitária em 2011
Repararam no acabamento das roupas e terninhos ? Impecável, não ? Isso vale também para os ternos masculinos, aliás um colega meu que se veste muito bem, diz que se você pode, compre um terno Giorgio Armani, é investimento para vários anos. Fica a dica para os homens. E mulheres, eu quis terminar o post com alguns colírios rsrsrs.

Terno risca de giz Armani. Fonte: www.comprarroupas.org

Fonte: casamento.culturamix.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...